sábado, 3 de novembro de 2012

Aventais de garrafa.

10 comentários:

❀Patrícia Brum❀ disse...

Boa noite amiga, passando pra retribuir a visita e conhecer seu blog, adorei, parabéns pelos belos trabalhos, já estou te seguindo beijos!!!!

Deolinda Gandra disse...

lindos trabalhos parabéns bjs

Angela de Paula disse...

Achei liiiiiindo!
Para mim é uma novidade,adorei,bjos.

Lúcia disse...

Olá querida! Vim conhecer seu cantinho, parabéns! Já estou te seguindo.
Bjos no coração

Any Modesto disse...

Adorei seu cantinho, tudo perfeito...Ah já estou te seguindo qnd puder vem me visitar, ficarei mto feliz...


.Tem promoção lá no meu cantinhooo....Dá uma passadinha lá!!!

http://www.aniarteva.blogspot.com.br/2012/11/oba-sorteio.html

Participe!!!

Bjs

♥ Aline ♥ disse...

Olá querida, obrigada pelo comentário em meu blog no dia do meu aniversário. Fiquei muito feliz..
Beijinhos com gosto de brigadeiros e uma boa semana pra ti.

Aline

Jussara e Tania disse...

Oi Cláudia,
Viemos agradecer sua visitinha e conhecer seu trabalho.
Muito lindo o seu trabalho, parabéns.
Já estamos te seguindo.
Bjs
Jussara e Tania

Dulcineia disse...

Olá Claudia
Cada vez que venho aqui , fico encantada com os seus trabalhos, as pinturas são maravilhosas e perfeitas e os aventais em si, uma graça, adorei amiga!!
Parabéns pelo capricho e pelo talento!!
Obrigada pelo carinho!
Bjs e uma boa semana
Dulcineia

Inês Andrade disse...

Oi amiga. Que bom te rever por aqui, mas é assim mesmo, a gente começa a seguir uma montanha de blogs, depois não consegue mais acompanhar todos rsrsrsrss eu ando assim também rsrsrsrs..mas só de a gente passar de vez em quando já é bom, eu estou feliz em te rever. Amiga, fala sério garrafa de avental???Que coisinha mais fofa, amei essa idéia e que pinturas lindas. Aliás seu blog tá maravilhoso..Parabéns amiga...Bjimmmm

Isabel L. disse...

...apaixonada por aventais de garrafa... já fim em estanho, nem 1 foto tenho :(
Quando comecei nunca tirava fotos dos trabalhos...
Um dia destes faço mais...