Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Nossa...um ano que não escrevo aqui...Tanta coisa aconteceu...perdi muitas oportunidades,de trabalho,não tenho feito nada...parece que minha arte esteve apagada,olho para minha mesa,mas a vontade não vem,mas muitas outras coisas aconteceram também, preciso voltar para meus pincéis,voltar a ver colorido...ACESO

Um comentário:

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga, eu entendo, comigo aconteceu exactamente o mesmo, estive um ano sem pintar, mas voltei e desde Agosto que estou pintando novamente, por vezes ainda desanimo, mas depois penso que tenho que continuar, pois quanto mais faço mais experiência vou ganhando, aqui no blog já ninguém comenta nos meus trabalhos, mas também entendo, eu só posso comentar nestas janelas pop-up e pelo google, e poucas são as amigas que têm essa opção, mas o que me tem dado força mesmo é a página que criei no facebook para os meus trabalhos já tenho muitas seguidoras e vou pintando cada vez mais, e espero não desistir!! por isso amiga volte e venha pintar também pois temos saudades das suas lindas pinturas, força e coragem para voltar, quero Vê-la aqui!! Beijinhos e um bom fim de semana.